Trocas e Devoluções

Podem ser efetuadas as trocas/devoluções pelos motivos citados abaixo:

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Ao realizar uma compra no site da Nibbox, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolver o produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

• Você deverá enviar o produto para: NIBBOX Av. Henriqueta Mendes Guerra, 1330, Torre 16 ap 201 – Vila São João, Barueri - SP 06401-160 (Esse endereço é apenas para recebimento de mercadoria);

• O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios que possui, como etiquetas;

• A troca ou reembolso serão feitos após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade da embalagem do produto;

• Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade do comprador;

• Não serão realizadas trocas de amostras, brindes ou pedidos duplicados.

DEFEITOS NO PRODUTO

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca ou, ainda, pelo abatimento proporcional do preço, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

• Você deverá enviar o produto para: NIBBOX Av. Henriqueta Mendes Guerra, 1330, Torre 16 ap 201 – Vila São João, Barueri - SP 06401-160 (Esse endereço é apenas para recebimento de mercadoria);

• Os produtos deverão estar na embalagem original;

• A troca, reembolso ou o abatimento do preço serão feitos após recebimento da devolução do produto e da checagem da presença dos defeitos;

• Os custos de transporte são de responsabilidade da NIBBOX.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da NIBBOX sem comunicação prévia com nossa Central de  Relacionamento (contato@nibbox.com.br) serão reenviados para seu remetente. Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, você será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o frete do produto. No caso de trocas você receberá, por meio da NIBBOX, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, você deverá providenciar o pagamento da diferença. Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

REEMBOLSOS

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso da compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela NIBBOX. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente. No caso de compras efetuadas através de boleto bancário, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela NIBBOX.

ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail contato@nibbox.com.br

 

De Segunda à Sexta-feira - Das 08h às 18h

E-mail: contato@nibbox.com.br 

Telefone: (11) 94039 9279

 

Newsletter

Receba todas as nossas novidades!